POLÍTICAS

Aqui você pode conferir as nossas políticas referente a sua reserva e cancelamento.

Check-in: 14h

Check-out: 11h

Todas as reservas em qualquer uma de nossas acomodações envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior das mesmas.

 Efetuando a reserva você está se comprometendo e aceitando as seguintes exigências:

A) Formas de Pagamento:

> Cartão crédito em até 3x sem juros e até 10x com juros da operadora.

> Via PIX, o pagamento é feito de forma integral no ato da reserva, desconto de 5% para essa opção.

*Ao aprovar seu pagamento pela sua operadora de cartão de crédito e liberar em nosso sistema, sua reserva estará automaticamente confirmada.

**Caso seu pagamento não seja aprovado pela operadora de cartão, entraremos em contato com você para que efetue uma nova reserva, pois a atual será cancelada.

B) Caso haja algum consumo ou prejuízo a propriedade e qualquer item da acomodação, será pago no check-out.

C) Nosso check-in (entrada) é após as 14h e o check-out (saída) até as 11h.

D) Nossas diárias não incluem qualquer tipo de alimentação, o hóspede é responsável pela mesma. Todas as acomodação são equipadas com cozinha completa, incluindo eletrodomésticos, utensílios, além de área de churrasqueira.

E) É permitido trazer pets, mediante a pagamento de taxa extra no valor informado no site. Lembrando, que a responsabilidade de cuidar é totalmente do hóspede. É obrigatório o uso de coleira e guia no ambiente externo, pois podem haver animais silvestres no sítio. Em caso de danos ou de má conduta higiênica de seu pet poderá ser cobrado uma taxa extra no valor de R$ 100,00 a 200,00, conforme análise caso a caso.

F) É proibido utilizar a reserva para o fim de:

F1) Uso da imagem da Rastro Cabins em promoções ou sorteios para uso de terceiros durante a hospedagem.
F2) Repassar a diária para terceiros, exemplo: Agências de viagens, pois não trabalhamos com nenhuma agência, nenhum outro site online, nenhum parceiro de vendas ou qualquer outro meio, a única opção válida para reserva é via nosso site rastrocabins.com.br
F3) Caso você tenha reservado via outro canal que não seja o nosso site, sua reserva poderá ser cancelada sem aviso prévio.

G) Em casos extremos de fechamento das atividades por ordem de governos e autoridades locais de saúde ou casos fortuitos ou de força maior nos termos do código civil brasileiro , todas reservas no período serão reagendadas, sem custo adicional, desde que o tarifário da primeira data reserva mantenha o mesmo valor da nova data, caso contrário, será acertado a diferença.

H) Reembolsos serão concedidos somente se os problemas forem comunicados durante a estadia. Após o check-out, não serão aceitas solicitações de reembolso. Os hóspedes são incentivados a relatar quaisquer problemas ou preocupações imediatamente para que possamos resolver a situação de forma oportuna. Essa política visa garantir uma experiência satisfatória para todos os nossos hóspedes e permitir que possamos agir prontamente para resolver quaisquer problemas que possam surgir.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TROCA

1) Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência da data da entrada, será devolvido o valor de 80% do valor total da reserva, ficando retido 20% devido a taxas e custos de cartão e impostos.

2) Reservas canceladas ou trocas de datas de 14 e 05 dias de antecedência da data da entrada, será devolvido somente 50% do valor total da reserva. Em caso de troca, você terá 50% do valor para escolher uma nova data, desde que seja acertado o saldo devedor.

3) Reservas canceladas ou trocas de datas com até 04 dias (96 horas) de antecedência ao início das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago, ficando retido de forma total, pois inviabilizará a venda da diária para outro hóspede.

4) Em caso de não pagamento do boleto bancário ou de não aprovação do pagamento pela sua operadora de cartão de crédito, sua reserva será cancelada. Para não perdê-la, entre em contato para atualizar a forma de pagamento.

5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva de outros clientes.

6) É possível alteração de datas até 15 dias antes da data de check-in, porém, caso a nova data possua uma tarifa diferente da primeira data, será acertado a diferença, seja para mais ou para menos. Ex: A primeira reserva possui tarifa normal, já a segunda tarifa possui uma tarifa diferente, com valor um pouco mais alto, o hóspede deverá acertar somente o valor excedente a primeira reserva (diferença). Para trocas de datas de 14 dias ou menos, serão aplicadas as políticas dos itens 2 e 3.

7) No show: o não comparecimento em sua estadia será considerado como desistência e aplicado a regra do item 3, onde não haverá reembolso de qualquer valor depositado previamente.

8) Em casos extremos de fechamento das atividades por ordem de governos e autoridades locais de saúde ou casos fortuitos ou de força maior nos termos do código civil brasileiro , todas reservas no período serão reagendadas, sem custo adicional, desde que o tarifário da primeira data reserva mantenha o mesmo valor da nova data, caso contrário, será acertado a diferença.

Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas das acomodações no guia de hospedagem.